quarta-feira, 9 de outubro de 2013

7 comentários:

Caio AM disse:

Pare de copiar as labels do meu blog fazendo o favor. Faça as suas próprias, e não apenas copie as minhas e mude alguma coisinha pra parecer que foi vc que fez

Volnês disse:

Caio, só porque o blog tem labels iguais as suas, não significa que são as mesmas, afinal não vou fazer uma label diferente do original,só porque ja tem no seu blog.

Caio AM disse:

Mas a label ta muito idêntica a que eu fiz pra não ter sido copiada. Outras labels tbm estão tão iguais as minhas que tem até os mesmos erros

Caio AM disse:

A proporção da imagem, o lugar onde o nome está. São exatamente os mesmos

Volnês disse:

Caio ja vi que contigo, não adianta discutir. Tu sabe que o fundo que a gente usa são os mesmos, pq tu ja foi do blog, eu uso as imagens no Thecover project, por isso tu acha que foi copiado inclusive eu ja vi labels minhas no seu blog. e não reclamei de nada.

Caio AM disse:

Mas é muito estranho o tamanho das imagens e a posição delas serem exatamente as mesmas. Como por exemplo na label do Scooby-Doo, onde eu não achei o logo da Hanna Barbera igual ao original, e fiz um personalizado. E a label que está no seu blog é exatamente a que eu fiz, com o logo personalizado por mim e tudo mais. E tem umas outras labels japonesas que eu tive o maior trabalho pra fazer, mas foram copiadas tbm
Sim, admito que copiei algumas do seu blog, mas é pq vc está copiando do meu. Eu reconheço uma label feita por mim

Volnês disse:

A scooby doo foi enviada por terceiros não tinha como saber que era sua. Vou apagar a postagem.

Postar um comentário

Seja educado e por favor identifique-se.